Adriana Macena Silva Savio

SAVIO ITALIANI MORADIA ASSISTIDA PARA IDOSOS LTDA. ME (Residência Primaveras)

A Residência Primaveras é uma Instituição de Longa Permanência para Idosos e Centro Dia.

4930-3286 / 4930-3154 / 94743-2407

Visitar Site

Missão

Prestar um serviço diferenciado pela prática assistencial ao idoso, promovendo saúde no seu significado mais amplo, que é a promoção do bem estar físico, psíquico, social e espiritual, independentemente de sexo, raça, religião ou crença. Respeitar a individualidade de cada um e promover ações que perpetuem a independência e autonomia do idoso, sempre que possível. Incentivar o convívio social e familiar dentro da instituição criando um ambiente saudável e harmonioso para se viver.

Objetivos

Estimular a autonomia de cada idoso, cuidar, manter fortes laços sociais e incentivar a transmissão de valores, de cultura e de sabedoria intergeracional. O projeto do estabelecimento tem fundamento na ideia central de que cada um de nossos residentes, homem ou mulher, teve, durante sua vida, seu lugar na sua família e na sociedade. Portador de um rico passado, de uma identidade, de saberes, cada residente, mesmo muito enfraquecido física ou psiquicamente, deve ser acompanhado no dia a dia por toda a equipe do estabelecimento com respeito a sua individualidade e a sua história, consideração, calor humano, escuta e humanidade. Trata-se aqui de princípios e valores que estruturam – assim como em uma coluna vertebral – uma nova abordagem no tratamento humanizado aos idosos sejam eles independentes e/ou dependentes.
Esses princípios irrigam diariamente o projeto de vida dos visionários da “Residência Primaveras” e ajudam na conduta de toda a política de trabalho, animação e formação de toda a equipe de recursos humanos do estabelecimento.

Depoimento sobre o programa

O 10000 Mulheres abriu as portas para que eu realmente me tornasse uma empresária. Fez-me sair fora da caixinha, abriu meus horizontes e meus conhecimentos, aumentou meu network e rede de contatos; sem falar nas amigas da Turma 14 que são inesquecíveis e com as quais tenho contato até hoje. Criou-se uma rede de auto ajuda, de motivação e de torcida para que todas tenham sucesso. Muito obrigada aos meus professores que com muita paciência nos ensinaram a arte de empreender e à FGV e à Goldman Sachs por investirem nas mulheres.

Link de noticias sobre o negócio

https://recordtv.r7.com/balanco-geral/videos/grafite-e-pintura-mudam-a-vida-de-idosos-em-casa-de-repouso-em-sp-03012019?fbclid=IwAR3UDb0BBnMCXBDSsDHk1ZVavSH4qOK5LJ6UPeqJBZQlKo5ASS_80jgDWzE

http://www.abcdoabc.com.br/sao-bernardo/noticia/warley-santana-faz-show-beneficente-lar-idosos-79082?fbclid=IwAR1oBB5x8tUc_Em7IAZorjg56Sb982WLS5cXtGEsUywjbX1yHa6odzvpizw